quinta-feira, 8 de junho de 2017

Novas Aventuras na Biblioteca Escolar Torres Vedras

Há novidades na Biblioteca Escolar da EB Torres Vedras. 

Há algum tempo, que os leitores mais crescidos pediam novos livros. Hoje estiveram na BE para a habitual Requisição Domiciliária e uma grande surpresa os esperava!!!



NOVOS LIVROS, NOVAS AVENTURAS!!

SINOPSE
Fred, o Estranhão, é um rapaz de 11 anos, com um Q.I. acima da média, que conta a sua estranha vida (a família, a escola, os amigos, os amores), com palavras e desenhos, enquanto reflete sobre tudo o que o rodeia. O seu grande desafio é viver uma vida normal, sem sobressaltos, e chega a fingir que é estúpido para não ser incomodado pelos que fingem ser inteligentes. Mas isso não é tarefa fácil para um Estranhão. Pois não?


IMAGINAÇÃO SEM LIMITES E HUMOR, MUITO HUMOR INTELIGENTE, EM LIVROS MUITO ESTRANHOS E DIVERTIDOS.


SINOPSE
O Diário de um Banana é uma coleção que já conta com 11 livros, escritos e ilustrados por Jeff Kinney, um autor norte americano, criador e designer de jogos online
O primeiro livro foi lançado em Abril de 2007 e  conta a história de um garoto que, no seu dia-a-dia, tem que lidar com os seus irmãos Rodrick e Manny, os seus pais e a escola. 
Ele tem o desejo de se tornar famoso e popular!!!
Para saberes mais sobre a coleção, consulta o site Wikipédia.



SINOPSE
As Gémeas (St. Clares em Inglaterra) é uma coleção de onze livros sobre o colégio interno de Santa Clara (St. Clare's) perto de Londres. Seis livros foram escritos pela autora de literatura infanto juvenil Enid Blyton três por Pamela Cox, também inglesa, e dois pela autora portuguesa Sara Rodique lia a coleção em criança.
Para saberes mais sobre a coleção, consulta o site Wikipédia



SINOPSE
O herói da história é Ben. Só de pensar que tem de ficar em casa da avó adormece. Que seca!! É a avozinha mais aborrecida de sempre: só pensa em jogos de tabuleiro e sopa de couve...mas há dois segredos que Ben desconhece:
A sua avozinha é uma famosa ladra de joias... e toda a vida sonhou roubar as joias da coroa inglesa... será que o Ben ajudar a avó?!



Professora, podemos requisitá-los para as férias de Verão?!!

Sem comentários:

Enviar um comentário